Laserterapia e seus efeitos no organismo
01. Cirurgia plástica - A laserterapia ameniza e/ou previne todas as intercorrências comuns no pós-operatório relacionado às cirurgias plásticas. Dentre elas, o previsível processo inflamatório e o prematuro restabelecimento do equilíbrio das regiões agredidas.
02. Quelóide - A laserterapia acelera o processo de cicatrização. Entretanto, se o quelóide já está formado, uma outra técnica utilizando a laserterapia, denominada, Terapia fotodinâmica tem se mostrado eficiente na maioria dos casos.
03. Dores - A laserterapia tem conseguido resultados satisfatórios no tratamento de algias crônicas
04. Drenagem linfática - A laserterapia além de proporcionar os benefícios da drenagem manual, ao irradiar o corpo, reduz o edema e restabelece a saúde das células
05. Cicatrizes - A laserterapia trabalha no reparo das incisões cirúrgicas e a melhora é visivel. O excelente aspecto estético é uma herança incondicional desta terapia. Fatos notoriamente observados nos casos de queimaduras.
06. Manchas e Olheiras - Uma técnica denominada Blue&Red, onde se utiliza as fontes de laser de cores azul e vermelha, tem despigmentado melanoses solares e olheiras.
07. Enxaqueca - O tratamento da enxaqueca tensional tem ótimo e prolongado resultado com a laserterapia, considerando seu poder relaxante, antiinflamatório, analgésico e fotomodelador celular.
08. Sinusites e Rinites - A laserterapia tem demonstrado eficácia também em sinusites agudas e crônicas, rinites, sob três efeitos terapêuticos do laser, o antiinflamatório, o fotobiomodulador e o imunológico.
09. Acnes - A eficácia no tratamento da acne com a laserterapia sem administração de nenhum medicamento, a acne pode ser tratada pela laserterapia na eliminação das bactérias, na cicatrização das feridas, na remoção das manchas e na produção de colágeno nas seqüelas dermatológicas inestéticas
10. Onicomicose (micoses) - A terapia fotodinâmica além da eficiência no combate de inúmeros microorganismos responsáveis por diversas patologias como a micose de unha (onicomicose), não induz a resistência microbiana, comuns quando se utiliza fármacos.
11. Necrose - Muitos fatores que desencadeiam necrose dos tecidos, são compensados com a radiação a laser. A técnica é segura, natural e exaustivamente pesquisada nos grandes centros universitários.
12. Feridas - A laserterpia tem ganhado um espaço considerável no tratamento das feridas em pés diabéticos. Esta terapia resolve casos de feridas indolentes que persistem há anos não respondendo aos tratamentos convencionais.
Atendimentos: mmnaturopatia@gmail.com
Comentários
Postar um comentário