Mestres Ascencionados e os Arcanjos dos Sete Raios
Os Mestres Ascencionados são as hierarquias superiores. Eles estão entre Deus e os Anjos. Quando falamos com os anjos e pedimos alguma coisa para eles, na verdade, estes seres do reino angelical não interferem na solução de problema que venha afetar o karma. Assim eles pedem permissão para os Mestres Ascencionados para realizar o pedido. Quando se trata de outros problemas, aí os anjos podem tratar por si mesmos.
Os Mestres Ascencionados foram humanos e trouxeram uma mensagem de Deus e todos foram reconhecidos como enviados. Depois que deixaram o plano físico, continuaram sendo mensageiros de Deus, em esferas mais elevadas. Eles pertencem à Grande Fraternidade Universal.
Eles são os dirigentes dos Sete Raios. Para cada raio existem os responsáveis: um Mestre Ascencionado e um Arcanjo. Ninguém jamais conseguiu maestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascencionadas Legiões da Luz. Quando os homens apelam por Deus estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascencionados. As vibrações das esferas são tão sutis e delicadas que somente pouquíssimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas. Quando os Mestres encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoa, então se torna fácil transmitir a Verdade a toda humanidade através destes canais.
Os Mestres nos trarão imediatamente o que solicitamos, pois ao fazermos as invocações, estamos sendo um canal para que eles possam se infiltrar no mundo das formas e irradiar o seu Poder, Sabedoria e Amor. Cada um de nós ao fazer qualquer uma destas invocações, pode se considerar Um Guerreiro da Luz.
Nos próximos post, apresentaremos cada Mestre e respectivo Arcanjo, bem como a forma de você Leitor, calcular matematicamente, descobrindo o seu raio de missão de alma, bem como o seu raio de missão de nascimento......aguardem...
Informações, Cursos e tratamentos: mmnaturopatia@gmail.com
Atendemos as regiões do Grande ABCD
Comentários
Postar um comentário